10ª Edição do Prêmio Hangar de Música

Por Marcelo Veni

O lançamento da 10ª Edição do Prêmio Hangar de Música acontece nesta terça dia 13, no Bardallos, a partir das 20 horas, no centro da Cidade, com entrada grátis, homenageando o dia nacional do Forró, o aniversário de Luiz Gonzaga e apresentando o potiguar Elino Julião como tema da premiação que será realizada no dia 31 de janeiro.

A produção do Prêmio Hangar de Música transferiu a noite de premiação aos destaques da música em 2011, para o dia 31 de Janeiro. A alteração foi motivada para que a produção ganhe tempo a fim de agregar outras parcerias e apoios para a parte estrutural da cerimônia que acontecerá no Palácio da Cultura com dois palcos e a participação de quase 100 músicos do RN e da banda Água de Quartinha de Fortaleza.

Com o adiamento, a produção manteve a data de 13 de dezembro para lançar oficialmente a premiação. A programação de lançamento acontecerá no Bardallos e contará a participação da cantora Gabi Portela e com show da banda Forró NaManha, que fará um show especial homenageando o Dia Nacional do Forró e o aniversário de nascimento de Luiz Gonzaga.

Além de marcar oficialmente o lançamento do Prêmio Hangar de Música, a programação tem como foco prestar uma justa homenagem a Luiz Gonzaga no dia do seu aniversário, outras capitais especialmente do Nordeste estarão realizando shows com o mesmo objetivo. O acesso é aberto e todos estão convidados.

Serviço: Lançamento do 10º Prêmio Hangar de Música (Homenageando Luiz Gonzaga e o dia Nacional do Forró) Terça 13 de dezembro Bardallos Comida e Arte – Cidade Alta Com show do Forró NaManha e participação da cantora Gabi Portela 20h – Entrada Franca

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo