10 anos do Bardallos terá shows, exposição coletiva e relançamento de livros. É sexta e sábado!

Um dos bares mais simpáticos do que passo a chamar de Grande Cidade Alta, o Bardallos celebra uma década ainda cheio de vida, quitutes e cerveja gelada. Mas 10 anos são 10 anos. E uma programação especial foi montada para esta sexta e sábado.

Sexta-feira tem início uma exposição coletiva de artes plásticas só com bambas das artes visuais: Pedro Pereira, Dorian Gray, Novenil, Flavio Freitas, Carlos Sergio Borges, Fabio Eduardo, Jomar Jacson, Madéh Wainer, Ana Antunes e Ubiratan Gomes.

Ainda na sexta tem o relançamento do livro “Francisca”, da psicóloga e escritora Ana Claudia Trigueiro, dentro do Projeto ‘Biblioteca Bardallo’s’, idealizado pelo jornalista e poeta Cefas Carvalho. O projeto consiste em promover relançamentos e o escritor deixa um exemplar para montagem da biblioteca do Bardallos.

No sábado, a programação começa a partir das 17h30 com “O Choro do Elefante”, tomando como gancho apresentações de chorinho. Acontece dentro do Bardallos, com ingresso a R$ 10 e direito a uma cerva piriguete.

Em seguida, pelas 20h30, entra o Balalaika Brega Band com estrutura montada em frente ao Bardallos. Toda a irreverência do bardo da boca suja, Tertuliano Aires (Cabrito) e seu brega, de grátix pra galera.

Até a sexta tentarei uma entrevista com Sr. Lula Belmont. Essa história do Bardallos merece ser contada com mais detalhes. Tenho a sorte de frequentar desde o início, ainda na antiga sede, quase em frente da atual. Mas a gripe atacou este blogueiro, por hora e a entrevista segue para depois.

Foto: Minha mesmo

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

There is 1 comment for this article
  1. Anchieta Rolim 15 de abril de 2015 12:43

    MASSA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo