12 novas nomeações na Fundação José Augusto de uma vez só

Coincidência boa este blog ter exposto a dificuldade de o diretor geral da Fundação Zé Gugu iniciar seu trabalho pela falta de equipe e o Diário Oficial do Estado estampa 12 nomeações para a pasta de uma vez só, ainda ontem. Medida normal desde o primeiro dia de Governo e até hoje, ressalte-se, em outras secretarias. Agora é trabalhar para ratificar o protesto feito ainda durante a gestão de Rosalba, pela Rede Potiguar de Teatro, com o próprio Rodrigo Bico presente na foto acima.

Chama a atenção a exoneração de Wescley da Cunha, mantido desde a gestão de Crispiniano, e de Fred Nicolau, conhecido pelo notável trabalho na Fundação Rampa e, principalmente, pela exoneração de Vatenor enquanto chefe de gabinete, já que coordenava a Cidade da Criança. Para ocupar a chefia de Gabinete, a competente Tatiana Fernandes. Pensei que Aluízio Matias ficaria no cargo; até agora responde como uma espécie de assessor direto de Rodrigo Bico, ainda sem nomeação – ou pelo menos não publicada no Diário Oficial Online. Como se sabe, Ricardo Buhiu será o coordenador da Cidade da Criança, também entre os nomeados (Ricardo França).

As nomeações: Tatiana Fernandes (chefe de Gabinete), Leonardo de Meiroz Grilo (diretor de Chefia Cultural), Rafael Varella (também diretor de Chefia Cultural), Francinildo Rodrigues de Castro (também diretor de Chefia Cultural), Leilane Barreto da Nóbrega (chefe da Unidade Instrumental de Finanças), Alexandre Henrique dos Santos (subcoordenador de Monitoramento de Projetos), Sanclair de Medeiros (coordenador de Planejamento e Monitoramento de Projetos), Ricardo França da Silva (coordenador), João Leonilson Viana Pinheiro (subcoordenador), Elilzabeth Gomes Barbosa (Agente de Cultura), Rhael Rodrigues (Agente de Cultura), Marcos Antonio (agente de cultura da Casa de Cultura de Santa Cruz)

Exonerados: Vatenor (chefe de Gabinete), Wescley da Cunha (diretor de Chefia Cultural), Gilsomar de Moura (diretor de Chefia Cultural), Juliana Pereira do Amaral (também diretora de Chefia Cultural), Sanderson da Silva Saraiva (chefe da Unidade Instrumental de Finanças), Frederico Nicolau (subcoordenador de Monitoramento de Projetos), Ana Paula de Araújo Souto (coordenadora de Planejamento e Monitoramento de Projetos), Ângela Andrade Ferreira (coordenadora)

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP