14 shows gratuitos no Natal Instrumental em dezembro que você precisa ver

Duo Taufic, Jubileu, Zé filho (PB), Burro Morto (PB), Vendo 147 (BA), Aloha Haole (PI), Saturnino e o Disco Avuadô, Mahmed, Camarones Orquestra Guitarrística, Zurdo, Sérgio Groove (foto), Ruído da Máquina, Skrotes (SC), Strobo (PA), entre outras atrações subirão aos palcos do Centro Cultural Dosol, Casa da Ribeira e El Rock entre os dias 10 e 13 dezembro. Todos os shows são gratuitos, ou subsidiados pelo edital Unimed Cultural.

Como se vê, no Natal Instrumental, organizado pelo Anderson Foquinha, o Brasil não está dividido entre Nordeste e Sul. No line up todo mundo é de artista e o interesse é a boa música. Os shows acontecem dias 10 e 11 (quarta e quinta) no El Rock, a partir das 21h. Sexta e sábado no Dosol e Casa da Ribeira. No Dosol, na sexta com início às 21h e no sábado, às 18h. Na Casa da Ribeira, sempre às 20h.

Chega o fim de ano e Anderson Foquinha vira quase um papai noel da música. O Dosol vai promover mais de 300 shows até o fim do ano, considerando as plataformas do Festival Dosol, a Virada Cultural de Natal e este Natal Instrumental. Parabas ao bom velhinho de 40 anos. Some-se aí o Natal em Natal e teremos dois meses bem recheados. Veja aí uma mostra do Natal Instrumental do ano passado:

OBS: Este blogueiro errou quando escreveu, de início, a data para novembro! Post consertado!

Comentários

Há 2 comentários para esta postagem
    • Sergio Vilar 30 de outubro de 2014 10:25

      Isso, amigo. Confusão aqui. Ajeitei, já. Desculpa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo