caminhada-histórica-de-natal

2 projetos culturais são aprovados na Lei Câmara Cascudo

Após uma hiato de quase dois meses, a comissão estadual da Lei Câmara Cascudo aprovou e publicou dois projetos culturais na edição de hoje (6) do Diário Oficial do Estado. Os últimos projetos aprovados, numa leva de oito, foram publicados no último dia 14 de agosto.

Ambos os projetos são realizados em Natal e bem conhecidos do público: o Fest Bossa & Jazz, no modelo Drive-in Show, que me parece virou moda provocada pela maior segurança e precaução contra o contágio do coronavírus. Proposto pela produtora Juçara Figueiredo, foi aprovado com orçamento de R$ 249.709,50.

O segundo é mais uma edição da Caminhada Histórica de Natal, cujo proponente desta vez é a EME Entretenimento Ltda. O projeto foi aprovado com orçamento de R$ 227.950,00.


FOTO: Demis Roussos

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =

ao topo