ed motta

2º Fest Bossa & Jazz – Home Sessions será em Natal e pela web

Vem aí o 2º Fest Bossa & Jazz – Home Sessions. Com o sucesso do novo formato promovido no último mês de abril e a impossibilidade da realização do festival em seu formato totalmente presencial, a segunda edição do “Home Sessions” será realizada nos dias 1º e 2 de outubro, em formato híbrido, com apresentações ao vivo via web e presença de público convidado no Hotel Barreira Roxa, Via Costeira, em Natal.

Aprovado pelo programa Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura da Cidade do Natal, o projeto conta com patrocínio da Unimed Natal, apoio cultural do SENAC RN e apoio da Beju Produções. O festival terá transmissão pelo canal oficial da Band RN no YouTube e apresentará 8 “lives” de artistas locais, nacionais e internacionais. Uma realização da Juçara Figueiredo Produções.

Atrações

O 2º Fest Bossa & Jazz – Home Sessions está com uma programação recheada de grandes artistas, como Ed Motta, Sergio Groove e o encontro inédito de Dudu Galvão & Samara Alves entre outros que serão divulgados nos próximos dias, juntamente com a programação completa do festival.

Filantropia

Na sua 1ª edição em abril, em comunhão com o evento, lançamos uma campanha de arrecadação de fundos para o Instituto Juvino Barreto, junto aos seguidores do festival e ao público e artistas participantes do evento, mantendo na versão online a preocupação com o impacto social do projeto, especialmente em um momento onde os idosos eram os principais atingidos pela pandemia.

Mantendo a mesma filosofia, porém ampliada para o impacto social da música na população de Natal, estaremos realizando campanha de arrecadação de fundos para o projeto Ilha de Música, idealizado e coordenado pelo trombonista Gilberto Cabral na comunidade da África na zona norte da cidade.


FOTO: Crédito Junior Careca/Folhapress

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 7 =

ao topo