“ quem quiser gostar de mim eu sou assim”

Maravilha Amigo,

e assim chegamos

e assim se passaram quatro anos….

Quatro anos remando nessa onda SP. So não gosto que lembra a sigla de um estado. Quanta coisa nesse ano de Mombaça, Jarbas, Ednar e tantos novos. Aumentou o caos. Aumentou a entropia e a seta do tempo indica vem é por ai. È a nossa cara, substantiva.

“ quem quiser gostar de mim eu sou assim”. È um pouco de Natal para o mundo. Tinha programado o Varilux mas esse edital me deixou mais confuso ainda. Tive muitas raivas do SP e muitas vezes me perguntei se ele me merece. Muitos disseram, faça o seu. Aos cinqüenta e meio eu fiz o que pude.

Nesses quatro andei em águas turbulentas. Só eu sei. Por ultimo fui atacado por cupim vindo da mangueira de um vizinho de uma casa vazia. Já tinha feito uma crônica sobre essa mangueira, mas agora vai ser diferente. Vou vingar.

Aquele post sobre o amigo de Kafka ainda é válido. A inveja prevalece, mesmo aqui substantivo. Não vou dizer o que não sinto para ser elogiado. Eu sou assim. Se a referencia jaciana foi a da ansiedade, talvez seja pelas circunstancias. Aprendo sempre e nisso sou ansioso.

As mulheres continuam o melhor e o mais doloroso da vida. Elas ganharam espaço substantivo. Ultimamente tenho tido saudades de Ednar. A Poesia ganhou espaço. O substantivo foi atacado muitas vezes por fakes e trolls. Escrevo aqui com CPF, identidade e fotos. Não tenho medo e não peço desculpas. Grupos são feitos outros são gagá. Muito fácil dizer + ou menos. Escreva cara.

Grupos são formados aqui a agora.

Não meu caro Tácito, não espere mais uma crônica. To cansado.

Disso e do que não foi dito. De tudo e do que nunca será

Físico, poeta e professor [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Há 2 comentários para esta postagem
  1. Tácito Costa 10 de junho de 2011 22:31

    Que é isso Damata, tá batendo fofo – rs, aniversário do SP sem a sua crônica é assim como São João sem forró, Kleiton sem Kledir… abração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo