3ª Feira de Fotografia reúne trabalho de coletivo potiguar
Alguns dos principais fotógrafos do Estado participarão da mostra neste próximo final de semana (16 e 17), no Museu Câmara Cascudo.
Imagem de capa: Meysa Medeiros
Nos próximos dias 16 e 17 de dezembro (sábado e domingo), a partir das 14h, o Museu Câmara Cascudo da UFRN abre as portas para a produção atual de fotografia do Rio Grande do Norte, com a terceira edição da Feira de Fotografia.
Durante os dois dias, 18 convidados mostram e vendem sua produção em diversos formatos: posters, prints, cartões postais, livros e quadros. O visitante também poderá participar de oficinas e descobrir as exposições em cartaz no museu. Detalhe: a entrada é gratuita.
A Feira de Fotografia é resultado da parceria entre o Museu Câmara Cascudo e um coletivo de fotógrafos potiguares. Em sua terceira edição, ela se afirma como um espaço de encontro e de trocas, que aproxima o grande público de profissionais talentosos e criativos.
Trata-se da maior feira exclusivamente voltada para a fotografia no Nordeste do Brasil.

Expositores
. Antônio Carlos Alencar
. Carla Belke
. Cícero Oliveira
. Elisa Elsie
. Fernando Pereira
. Gileno Escossia
. Henrique José
. Ian Rassari
. João Maria Alves
. Leila Lima
. Livia Motta
. Meysa Medeiros
. Marcelo Correia
. Marcone Soares
. Ricardo Morais
. Rqserra
. Rodrigo Costa Marques

Oficinas
Percepção e criatividade fotográfica com Smartphone, com Ricardo Morais
Inscrições: rstmorais@gmail.com ou (84) 98880-9170 Valor: contribuição voluntária
Dia/horário: sábado (16) / 15h
Flash criativo – Como usar seu flash da câmera e o de mão, com Elisa Elsie, do Duas Estúdio
Inscrição: www.duasestudio.com/feira Valor: R$ 35,00
Dia/horário: domingo (17) /15h
Fotojornalismo
Com João Maria Alves; Inscrições na abertura da feira; Valor: R$ 20 reais
Dia/horário: domingo (17) /16h
Espaço Lambe-lambe
Por que as pessoas se sentem estranhas nos documentos, por conta das fotos 3×4? Foi com a indagação que o publicitário e fotógrafo pernambucano Rodrigo Costa desenvolveu o projeto “3×4 Bonita”. A inspiração vem dos lambe-lambe de rua, mas com uma pegada mais profissional. Os equipamentos são todos modernos, com luzes de estúdio profissional, além de lentes e câmeras profissionais.
Dia/horário: 16 e 17 de dezembro / 14-20h
Comentários