3º MPB Jazz no Teatro Riachuelo dias 30 e 31 de janeiro

Com o patrocínio da COSERN e do Governo do Estado o 3º MPB JAZZ apresenta Simona Talma (Natal), um tributo a Ella Fitzgerald e Louis Armstrong intitulado “The Ella & Louis Tribute Band” por Eileina Dennis e Leon Brown (Nova Orleans), Duo Taufic (Natal), Aurora Neadland (Nova Orleans) e traz de volta à Natal, a nova diva do jazz de Nova Orleans, Germaine Bazzlle.

Na primeira noite, Simona Talma e dois artistas de Nova Orleans, a cantora Eileina Dennis e o trompetista e cantor Leon “Kid Chocolate” Brow, estreando o espetáculo-tributo a dois gigantes do Jazz, Ella Fitzgerald e Louis Armstrong fazem a apresentação.

No dia 31 de janeiro, o Duo Taufic abre a noite mostrando sua sonoridade versátil e peculiar, que deixa transparecer a bagagem musical adquirida ao longo dos anos e o imenso conteúdo criativo proporcionado pelo diálogo entre o violão e o piano.

Em 2014, o 3º MPB JAZZ abre espaço para novas e antigas gerações do tradicional Jazz de Nova Orleans, bem como, para a cena potiguar que canta e toca o sentimento brasileiro em conexão com o Jazz, pelo ritmo ou pela improvisação.

SERVIÇO:

Ingressos: A partir de R$ 15,00 (meia entrada)

Data: 30 e 31 de janeiro de 2014

Local: Teatro Riachuelo

Hora: 20h (abertura das portas 1h antes)

Atrações:

30/01: Simona Talma e The Ella & Louis Tribute Band com Eilleina Dennis e Leon “Kid Chocolate” Brown.

31/01: Duo Taufic, Aurora Neadland e Germaine Bazzle com 504 Experience.

Patrocínio: COSERN, Governo do Estado via Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura.

Classificação: 16 anos

Realização: Green Point

Comments

There is 1 comment for this article
  1. Tácito Costa
    Tácito Costa 22 de Janeiro de 2014 17:57

    Amigos, amigas. Fim das férias parciais e menos tempo para atualizar e produzir alguma coisa para o blog. Coisa nova, né!? Portanto, quando eu demorar a atualizar dêem um desconto. Vamos em frente e se puderem enviem links de textos interessantes que descobrirem por aí. Abç.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP