4º MPBeco

O prazo para inscrições de músicas concorrentes à 4ª edição do MPBeco termina neste 30 de Abril (quinta-feira). Os interessados deverão retirar o Regulamento do Festival, bem como sua Ficha de Inscrição nos pontos de inscrição determinados pela Produção do Festival. Em Natal, as inscrições poderão ser realizadas nos seguintes locais:

Disco Fitas – Rua Princesa Isabel, n.º 700 – Cidade Alta;
Natal Groove – Rua Floriano Peixoto, n. º 567 – Petrópolis;
Sebo Balalaika – Rua Vigário Bartolomeu, n. 565 – Cidade Alta.

O Regulamento do Festival, assim como a Ficha de Inscrição, também serão disponibilizados nos 25 municípios detentores de Casa de Cultura Popular, que são administradas pelo Governo do Rio Grande do Norte, através da Fundação José Augusto. Os interessados poderão, também, fazer o download do Regulamento e a Ficha de Inscrição no site do Festival: www.festivalmpbeco.com.br, ou solicitar à produção do Festival sua remessa pelos Correios, ao seguinte endereço: Rua Júlio de Castilho, n.º 85 – Conjunto Vale do Pitimbu – Bairro Pitimbu – Natal/RN – Cep.: 59.069-550.

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP