5 artistas são contemplados com produção audiovisual exclusiva do edital Música é Energia

A musicalidade que embala o Rio Grande do Norte está com novas caras e ritmos. Após um mês de votação, torcidas e expectativas, o projeto Som Sem Plugs divulga resultado com o nome dos cinco selecionados do edital “Música é Energia”. Os participantes vencedores foram contemplados com uma produção audiovisual exclusiva do projeto para divulgação da temporada 2016.

Conheça agora, o nome e o município de atuação desses artistas: Alan Baboo – Mossoró RN (instrumentista, compositor, cantor e arranjador); Dani Cruz – Natal RN (a artista entrou no cenário musical em 2012, quando participou da Semana de Música organizada pela UFRN juntamente com o Quarteto Clandestino); Igapó de Almas (FOTO) – Natal RN (projeto musical que iniciou seus trabalhos em 2011 através da parceria entre os músicos e produtores Walter Nazário e Pedras Leão); Pedro Falcão – Mossoró RN (músico independente, Cearense, poeta desde a infância, residente há seis anos na cidade de Mossoró) e Skarimbó – Natal RN (grupo de música contemporânea de Natal, que segue à risca a intenção de fazer as pessoas dançarem e se unirem através do ritmo).

Projeto Som Sem Plugs
Com três anos de história, o Som Sem Plugs já produziu mais de 200 vídeos, registrando e propagando, sem exceções de estilos musicais, o trabalho de mais de 80 artistas, divulgando assim, a música potiguar para o mundo. O projeto conta com o patrocínio da Cosern através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo