poetas do morro

7 rappers potiguares se unem para o projeto ‘Cypher: Poetas do Morro’

Pra gritar sobre o que revolta e cobrar o seu reconhecimento, 7 rappers potiguares usaram suas letras e sua voz pra representar esse sentimento e mostrar que a cena do rap potiguar nunca foi tímida pra falar a verdade.

Ujó, Amém Ore, Leozinho do BA, Féuz, Mano Edu, ARTR e Breno Slick se uniram para formar o projeto ‘Cypher: Poetas do Morro’, um lançamento da A Rua no Recado em parceria com a Street View, produzido pela Street View com a Stone Records Music. A estreia será próximo ddia 27, no canal da Street View no Youtube.

A poesia que enxerga, da janela na parede de tijolos, a luz do sol refletir no azul do mar entre os prédios, atravessou os becos e desceu as ladeiras de Mãe Luiza. Com ela trouxe o barulho do vai e volta das pessoas nas calçadas do Alecrim, o cheiro da gasolina queimando nos caminhões que passam pelo Trampolim da Vitória atravessando a BR-101, a força do trem que corta a Zona Oeste e saúda na chegada e na partida Felipe Camarão e a Cidade da Esperança, a brisa das folhas dos campos verdes de São Gonçalo do Amarante, caminha junto com esses rappers pela capital do sol (Natal), e do sal, até o Cypher: Poetas do Morro.

Confiram uma prévia e a qualidade do material:

Aqui o link para conferir essa estreia:

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + quinze =

ao topo