Gato Lúdico inicia temporada de shows nesta quarta

O Gato Lúdico sabe ser charmoso, sabe alimentar o culto ou o cult. Aparece de tempos em tempos para reafirmar o espaço ao desbunde e resgatar espíritos adormecidos de uma época nostálgica de plumas, paetês e alguns baseados.

Sorte de quem aproveita essas temporadas pouco sazonais. Depois, sabe-se lá se o lúdico perdeu de vez o colorido da diversão, se o gato ficou pardo de vez. Então, há que se aproveitar o momento no ritmo do carpe dien.

E o momento é breve, é mágico e é amanhã. O primeiro de uma série de três shows acontece no Bardallos Comida e Arte (Rua Gonçalves Lêdo, Cidade Alta – rua entre a Igreja do Galo e a Rio Branco).

Lá estarão devidamente travestidos de loucos os lúdicos Vicente Vitoriano, Carlos e Artemílson Lima. Música autoral, teatralidade, irreverência e um recorte de um passado oitentista ainda oportuno.

O público pode esperar um verdadeiro show, com interatividade, pegadas de rock, baladas mela cueca e uma sopa de boleros, em um misto de Mutantes, Secos & Molhados e Asdrubal Trouxe o Trombone.

O show começa a partir das 20h30. Ingresso a R$ 10 com direito a uma cervejinha da skol buchudinha. O Bardallos receberá um máximo de 60 pessoas, todas sentadas para dar espaço à arte cênica do grupo.

E para complementar a formação quase original do Gato Lúdico (Artemilson assumiu o lugar do falecido Jaime Lúcio Figueiredo), a participação especial de Sr. Romildo Soares e ainda Jailton na percussão.

——

Foto: frame retirado de vídeo produzido pelo Som Sem Plugs

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo