Show de lançamento do novo disco de Khrystal acontece neste sábado

Depois de uma longa trajetória de conquistas e descobertas, as intenções estéticas da arte de Khrystal ganham cores de maturidade e sutilezas sonoras sem perder ‘nem um pingo’ da verdade que traz em sua música e em suas interpretações. No show NÃO DEIXE PRA AMANHÃ, Khrystal chega inteira, apresentando sua identidade tropical, um apitada de pisicodelia, embebida na ancestralidade com um pé firma na contemporaneidade, tudo dosado com um toque do jeito negro Khystal de ser mulher. O show apresentará a Natal o novo trabalho da artista, Não Deixe Pra Amanhã o que Pode Deixar pra Lá, dia 10 de setembro, às 20h, no auditório da Escola de Música da UFRN, uma noite que promete ser muito especial para o público presente.

No roteiro, canções do disco, além de sucessos do seu repertório, resultando um apanhado fiel desses quinze anos de vida com a música. Entre as canções que ultrapassam a discografia da artista, aparece a inédita “Xirê” e compositores como Caetano Veloso e Petrúcio Amorim, interpretações exclusivas do show. A música “A carne” cantada pela artista no “The voice Brasil 2013” chega de cara nova. O show foi construído com um direção cuidadosa e dedicada a espontaneidade da cantora, poemas ditos, se valendo da porção atriz e trazendo um novos elementos de interpretação e novas linguagens artística para os palcos.

Em cena um power trio formado por Paulo de Oliveira nos baixos e programações, Stallone Terto na Guitarra e Darlan Marley na bateria, com participação especial da bailarina Rozeane Oliveira e poemas de Eveline Sinhá. A produção está a cargo da MAPA Realizações Culturais, a direção artística é o encontro das inspirações de Khrystal com Glaucia Santos e Tatiane Fernandes que também está na direção de produção com o suporte de Inês Latorraca e Suzy Leal.

A venda de ingressos do show de lançamento acontece nas Lojas Cantão, nos endereços CCAB Petrópolis e Natal Shopping. O show conta com o apoio cultural da EMUFRN, Espaço A3, Grupo Estação de Teatro, Estúdio Promídia, Nalva Café Salão, Vila Flor e Rocha Iluminações.

A equipe integra a proposta contribuindo com seus talentos e parceria artística, Rogério Ferraz na iluminação; Nalva Melo no Mackup; Rozeane Oliveira coreografia e preparação corporal, Ewerton Rangel nos figurinos; Sandro Paixão na direção de palco, Coletivo Caboré no registro audiovisual, Tiago Lima no registro fotográfico, Tuyanne Medeiros na assistência de produção, Tatiane Fernandes na cenografia, a direção musical está sob a batuta de Khrystal.

É bom preparar os ouvidos, a pele e o coração para um momento de arte com muita qualidade e cheia de emoções.

Serviço | NÃO DEIXE PRA AMANHÃ
Onde: EMUFRN – Escola de Música da UFRN
Quando: 10 de setembro . 20h
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)
Informações: (84) 98855-2600

Comments

There is 1 comment for this article
  1. silvio reis 7 de Setembro de 2016 10:16

    Tem sido muito bom receber e ler Substantivo Plural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP