Você pode ajudar o Burburinho Festival de Artes a sair do papel

Um grupo de produtores e artistas está na batalha por captação de recursos para realização da 1ª edição de um evento chamado Burburinho Festival de Artes. Diante desse desafio, o grupo lançou campanha de financiamento coletivo no Catarse – plataforma super confiável e que tem ajudado milhares de projetos a saírem do papel.

A ideia consiste na realização de um festival de artes integradas com duração de cinco dias em janeiro de 2017, auge do verão na capital potiguar. Será uma forma de proporcionar uma programação cultural gratuita a toda população e ainda disseminar a ideia aos turistas de que Natal não tem apenas belezas naturais, mas também potencial artístico maravilhoso.

Dança, Teatro, Literatura, Música e Cinema, serão as linguagens contempladas nessa 1ª edição e toda programação será formatada por artistas potiguares através da seleção via edital. “Acreditamos com isso democratizar a maneira como vem sendo produzido os eventos aqui na cidade e ainda garantir que sejamos surpreendidos com tantas novidades que não param de surgir pelas bandas de cá a todo momento”, comenta a produtora Nathalia Santana.

Conheça o Burburinho e colabore com a sua realização contribuindo com a cota que for possível, caso ache que mereçam.

Acesse agora mesmo: https://www.catarse.me/burburinhofestivaldeartes

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo