Mercado de Petrópolis ganha novo espaço literário: o Seburubu

O Mercado de Petrópolis ganha seu terceiro espaço literário: o Seburubu. Se anos atrás ganhou certa notoriedade com o sebo quase confraria Kryterion, de Jairo Lima, hoje já soma três. Além da novidade conta também com os sebos Cata Livros e Lisboa.

O novo espaço passa a funcionar a partir deste feriado de quarta e abrirá de segunda a sexta, das 9h às 18h. Aos sábados, domingos e feriados o sebo abrirá eventualmente, a depender de eventos e do imaginário festivo dos leitores-amigos e livreiro Eduardo Vinícius.

A ideia é comercializar livros de segunda mão, zines e publicações livres, além de títulos publicados por editoras independentes, segundo consta na fan page do novo espaço.

Como tem se mostrado tendência em qualquer espaço literário de aqui e alhures, o Seburubu também ofertará outros serviços para agregar valor – sobretudo ao papo informal – como cafés, cerveja artesanal e cachaças.

O Mercado de Petrópolis já é sede de estúdio de fotografia, do Cineclube Natal, de sebos de vinis, antiquários, artesanatos, ateliers, restaurante vegano e outros botecos bem charmosos na praça de alimentação.

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP