Inscrições para músicos participarem do Glomus 2017 começaram

O Glomus 2017 acontecerá entre os dias 10 e 20 de janeiro em diversos espaços públicos da Grande Natal

Inscrições para o Glomus, o evento com maior reunião de músicos internacionais da história do Rio Grande do Norte, já começaram.

O encontro da Global Music Network (GLOMUS) será realizado na UFRN e em diversos espaços públicos de Natal entre os dias 10 e 20 de Janeiro de 2017 e contará com a participação de aproximadamente 180 músicos de 25 países provenientes dos cinco continentes.

Os músicos selecionados após a inscrição se apresentarão durante os ‘Coffee Breaks’ da GLOMUS 2017, e também participarão das inúmeras oficinas oferecidas durante o evento.

O prazo de inscrição para as apresentações segue até 22 de dezembro. E para participar das oficinas termina em 27 de dezembro. A inscrição deve ser feita através deste formulário.

O tempo de duração das apresentações será de 20 minutos e os grupos devem ter o mínimo de um integrante com vínculo ativo com a UFRN.

Os resultados serão divulgados no dia 4 de janeiro de 2017.

As oficinas ocorrerão entre os dias 13 e 18 de Janeiro e cada candidato poderá se inscrever para apenas uma oficina por dia, não sendo obrigatória a participação em todos os dias. Confira AQUI a lista oficial das oficinas do GLOMUS 2017.

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo