A dança cromossômica foi lançada e fez sucesso

Por Marcos Medeiros

No dia 31 de março, próximo passado, ocorreu o lançamento do livro A DANÇA DOS CROMOSSOMOS, na livraria Siciliano, do Midway Mall. A sessão de autógrafos começou às 18:45 horas e foi até às 21:30 horas, ininterruptamente. A presença foi maciça e bastante diversificada, conforme a proposta do livro. Muitos foram os comentários positivos que chegaram via e-mail e telefone. Na opinião de algumas pessoas, que admitiram ser leigas no assunto, a linguagem poética e descontraída fez com que a leitura se tornasse mais agradável e motivadora. Houve quem também destacasse a apresentação em power point projetada naquela noite, a qualidade do buffet e a tranquilidade como tudo ocorreu. Para mais informações contactar pelo e-mail www.cb.ufrn.br

Um abraço,

Marcos Medeiros.

Comentários

Há 4 comentários para esta postagem
  1. Marcos Medeiros 26 de abril de 2010 18:41

    Caro Tácito, estou muito feliz com a boa receptividade ao meu livro A DANÇA DOS CROMOSSOMOS lançado recentemente na Siciliano do Midway Mall. Para culminar a felicidade recebi uma homenagem do confrade de Academia de Trovas do RN, Severino Campelo que, não podendo estar presente ao evento, brindou-me com a trova abaixo e autorizou-me a publicá-la.

    Foi uma noite perdida,
    nem sequer vi como somos;
    o Marcos falou de vida
    na DANÇA DOS CROMOSSOMOS.

    Abraços do autor, Severino Campelo, e do homenageado, Marcos Medeiros.

  2. Carlos Sizenando 9 de abril de 2010 22:40

    Num ambiente de plena descontração os cromossomos bailaram na livraria Siciliano do Midway. Tempo de rever amigos, tempo de fazer novas amizades na longa fila que se formou. Cabeças e estilos diferentes prestigiando a poesia de Marcos Medeiros, que de forma lúdica nos mostra a importância do conhecimento genético para evitar o preconceito. “Amar indistintamente / Constitui a solução / Para os problemas da mente / E também do coração / Tratar cada diferente / Como sendo seu irmão”.
    A sociedade agradece.
    Carlos Sizenando

  3. Daisy do Carmo Sousa 6 de abril de 2010 5:18

    “A dança dos cromossomos” nos permite a uma determinada formulação do pensamento a fim de proporcionar um melhor entendimento a cerca do complexo assunto da Genética. Através de poemas, forma esta encontrada por Marcos Medeiros, o leitor se maravilha com o processo de formação da espécie.
    PARABÉNSSSS Marcos Medeiros.

  4. Ademar Macedo 5 de abril de 2010 10:03

    Primeiramente eu queria parabenizar ao Marcos pelo livro, pela Festa de Lançamento, um dos maiores daquela livraria; Pela Maravilhosa ideia do Power Point e principalmente pela quantidade de amigos que demonstrou Ter! Segundamente, (Risosssssssss), Pela didática poética que tem no seu Livro. Como diabo eu ia saber o que era “Epistasia”, se não fosse “A DANÇA DOS CROMOSSOMOS”.
    Obrigado Marcão, e Parabéns mais uma Vez.
    Fiquei Muito Feliz…Por Tudo!
    Abraços Poéticos;
    Ademar Macedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo