A estrela Roberta Sá

A natalense/carioca Roberta Sá jantará logo mais no Jobim – Gastronomia e Música (Rua Seridó, 736, Petrópolis, Praça das Flores). A moça desembarcou hoje à tarde em Natal para shows de quarta à sexta-feira no TAM.

Tentei durante toda a manhã de hoje falar com ela para pegar uma mínima declaração. A assessoria e a produção da cantora disseram que a agenda de entrevista estava lotada.

Perguntei ainda se a tal agenda lotada incluia as mídias locais. A moça, na cara dura, disse que sim. Questionei se nós do Diário de Natal, ficaríamos prejudicados. A resposta positiva veio junto com a justificativa: eles ligaram primeiro.

A natalense, criada no Rio de Janeiro, já tem mesmo aparato de estrela. Quando liguei para a produtora Fernanda, Roberta Sá estava junto dela. Mas seria preciso agendar primeiro com a assessoria de imprensa.

Quando entrevistei Ney Matogrosso, o próprio, quando ouviu a conversa do produtor, também ao seu lado, pediu para conversar com a reportagem. Mas, cada qual com seus problemas. O show promete e deve mostrar o talento da moça.

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article
  1. Dona Fulaninha Martins 7 de Outubro de 2009 6:48

    Lamentável!
    Eu escutei a voz dela hoje a tarde, no TAM, serve?
    Devia tá fazendo breve ensaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP