Aberto edital do Projeto Som sem Plugs

Com objetivo de servir como uma ferramenta de ampliação na divulgação da música e cultura de forma geral, o projeto Som sem Plugs lançou nesta terça-feira o edital da sua terceira temporada com o tema “Música é Energia” para finalizar 2015 e já começar 2016 com novas perspectivas. Os interessados podem fazer a inscrição até o final de dezembro.

Através da captação de recursos junto à Cosern – Grupo Neoenergia, patrocinadora do projeto por meio da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, o Som sem Plugs vai realizar em um período correspondente a 12 meses, 40 novas produções audiovisuais com 20 artistas. Serão selecionados artistas residentes no RN por voto popular e por uma comissão julgadora composta por jornalistas, músicos, técnicos, representante da empresa patrocinadora e direção do projeto.

As produções consistem em videoclipes musicais, entrevistas e cobertura fotográfica, produzidas em locações do estado e após as devidas divulgações através do site e redes sociais do Som sem Plugs, serão disponibilizadas para o portfólio e divulgação dos próprios artistas, sem custos.

Mais informações sobre o edital, das ações e novidades do Som sem Plugs, acesse www.somsemplugs.com.br ou nas páginas das redes sociais.

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 3 =

ao topo