AC/DC: Axl Rose é oficializado como substituto de Brian Johnson

por NATÁLIA BRIDI, NO OMELETE

Axl Rose, líder do Guns N’ Roses, foi oficializado como o substituto temporário de Brian Johnson no fronte do AC/DC. A informação foi confirmada antes da apresentação do Guns no Coachella. Assim, antes de começar a turnê Not in This Lifetime, o vocalista vai ajudar na conclusão da turnê Rock Or Bust do AC/DC.

O primeiro show será realizado em maio, em Portugal, e a banda segue na Europa até junho, encerrando a turnê na Dinamarca. Outros 10 shows adiados nos EUA receberão novas datas com Axl nos vocais.

Brian Johnson teve de se afastar da banda por problemas de saúde. Em comunicado oficial, o AC/DC afirmou que continuaria sua turnê com um vocalista convidado. Os boatos de que Axl ocuparia o posto cresceram quando Ross Malcolm Young, filho do guitarrista Malcolm Young, disse que o cantor “pode e irá tocar com o grupo” – saiba mais.

Recentemente informações apontaram que o grupo pode tocar no Brasil ainda em 2016, mas não se sabe se o problema de Johnson pode afetar a passagem no país.

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP