Ajustes, correções e uma grande novidade no SP

software

Por Tácito Costa

Amigos, amigas.

Fizemos os ajustes e correções mais urgentes no SP nesta segunda-feira. Esses primeiros dias da mudança são difíceis, mas aos poucos as coisas vão entrando nos eixos. Estamos avaliando na prática o que funciona e o que não funciona a contento. Só podemos fazer isso com o blog no ar, aqui também funciona a máxima de que treino é treino e jogo é jogo – rs.

Por exemplo, a nova sistemática de comentários, linkado com o Facebook, na teoria pareceu excelente, mas na prática não me agradou. Por isso, decidi manter o mesmo sistema de comentários do antigo Substantivo Plural. Achei o que foi implantado complicado e meio fora do meu controle. O pessoal da Velty já está trabalhando para implantar o sistema que vigorava anteriormente.

Levará ainda alguns dias pra que tudo esteja nos conformes e a gente possa seguir no “automático”.

Aproveito pra adiantar uma boa novidade. A partir do dia 10 de julho, contaremos com um estagiário, o estudante de jornalismo Pedro Vale, que vai produzir conteúdo local para o Substantivo.

Pedro já estagiou no Novo Jornal, gosta e tem vocação para o jornalismo cultural. Foi ele que escreveu a reportagem sobre o blog para a revista Preá. A idéia é produzir reportagens e entrevistas mais trabalhadas, sem a pressa do jornalismo diário. E à medida que esse material for sendo escrito nós publicamos.

É uma experiência, que considero um avanço, mas tudo vai depender da continuidade dos anúncios/banners que conseguimos e que valem para os próximos seis meses. Vamos torcer para que dê tudo certo.

Abraços.

Comentários

Há 2 comentários para esta postagem
  1. Tácito Costa 24 de junho de 2013 15:43

    Amigos, inserimos no topo a seção ÚLTIMOS COMENTÁRIOS” (entre LIVROS e LINKS), onde vocês poderão acessar… os últimos comentários – rs. Além disso, vamos postar também os quatro ou seis últimos, como era antigamente, lá na parte inferior do SP. No caso da seção no topo, aparecerão os últimos 30 comentários. Dêem uma sacada!

  2. Bethânia Lima 24 de junho de 2013 15:03

    Sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo