Ajustes no projeto gráfico

Quase um ano depois da última reforma gráfica, fizemos de ontem para hoje ajustes no visual do Substantivo. Alguns pendentes desde o princípio, mas que fomos empurrando com a barriga.

É provável que leitores menos atentos não percebam. Retiramos e mudamos nomes de seções; mudamos outras de lugar; mexemos no tamanho das letras de títulos, cores, logomarca e créditos dos autores.

O responsável técnico pelas alterações foi o desenvolvedor Jackson Meires. O cara é fera. No final da página principal tem o contato dele, para o caso de alguém precisar resolver problema relacionado a site ou blog ou mesmo fazer um.

As mudanças deixaram o site mais enxuto e organizado. Isso tornará mais racional e objetiva a navegação. Como sempre, foram feitas pensando em facilitar a vida do leitor.

Não foi possível dar visibilidade, na primeira página, em acesso a partir de celular, aos créditos dos colunistas e colaboradores. Quando esse template for atualizado isso será possível.

Avançamos no que pudemos.

Sheyla aos poucos está pegando as manhas de postagens no site e redes sociais. E juntos, eu, ela, Conrado e John seguimos firmes nessa travessia dos dez anos.

O Substantivo chegou até aqui e é o que é hoje graças a vocês. Gratidão, amigos, e um abraço muito afetuoso em cada um.

PS. A foto não tem nada ver com o texto. Achei bonita e postei. rs

Comments

There are 5 comments for this article
  1. Edjane 14 de Fevereiro de 2017 15:38

    A foto e o blog são lindos!
    Um abraço e parabéns!
    Avante!
    (Não resisti! )

  2. Anchieta Rolim 15 de Fevereiro de 2017 12:30

    Capitão, vai rolar o encontro da turma do SP e amigo, para a comemoração dos 10 ano? Tô doidim pra ver esse povo massa! Um abração!!! Inté…

  3. Anchieta Rolim 15 de Fevereiro de 2017 15:50

    Capitão, vai rolar o encontro da turma do SP e amigos, para a comemoração dos 10 anos? Tô doidim pra ver esse povo massa! Um abração!!! Inté…

  4. Tácito Costa
    Tácito Costa 15 de Fevereiro de 2017 20:17

    Vai sim, grande Anchieta. Meados de junho. Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP