Ameaça à democracia

Por Claudemiro

Amigos,

Isso só está acontecendo porque está em curso um engenhoso plano para transformar os homossexuais em seres superiores aos demais cidadãos brasileiros. O Movimento Homossexual e suas lideranças perversas estão incrustados no Executivo Federal e colocaram em marcha um ardiloso plano para tornar as perversidades do mundo gay em “arte sacra”.

É fundamental que nos manifestemos de todas as formas para que a sociedade brasileira perceba o intento nefasto e os ardis dessas lideranças que não respeitam o cristianismo, atacam a família e tudo de bom que existe na sociedade ocidental.

Precisamos EXIGIR que os parlamentares façam alguma coisa para conter a sanha enlouquecida dos líderes do chamado “Movimento Homossexual.” Se não fizermos isso (urgente), serão nos nossos ânus que eles introduzirão nossos símbolos religiosos.

Nossa passividade diante de todo esse lixo é que alimenta o Movimento Homossexual. Se não fizermos algo para mostrar nossa indignação diante de esse absurdo, nós e nossos filhos é que sofremos as consequências de nossa falta de coragem.

Portanto, encaminhemos e-mails aos parlamentares católicos, evangélicos, espíritas e de bom senso para que intervenham e limitem os absurdos da militância gay nesse país. Nossos filhos e filhas não merecem o mundo que a liderança homossexual pretende construir.

Pensem nisso e tomem alguma atitude prática para limitar os ardis desses gays “aloprados”. Façam algo, enquanto estamos vivendo numa democracia… afinal, a militância gay pretende, entre outras coisas, acabar com os fundamentos democráticos.

ao topo