Após 8 anos com o Clowns de Shakespeare, Palco Giratório contempla outros grupos potiguares

Notícia boa que adianto por aqui. Hoje à tarde o Sesc RN divulgará um feito histórico para as Artes Cênicas potiguares. Trata-se do resultado final da curadoria do Projeto Palco Giratório para o circuito 2015. Até aí, tudo de bom, mas nada de novo. Pois a novidade é que depois de oito anos na “geladeira” (ou seja, sem conseguir emplacar grupos do RN no projeto – o último e único até então foi o Clowns de Shakespeare, em 2006) eis que teremos novamente grupos do RN no Palco Giratório. Foi o que consegui apurar. Soube que será divulgado release ainda hoje sobre o assunto, com mais detalhes. Atualizo este post com o nome dos grupos contemplados assim que chegar. Por enquanto, fica o adiantado da boa nova.

Adendo: Divulgado agorinha os grupos contemplados. Farão parte da programação do Circuito Palco Giratório Sesc 2015 – o maior projeto de intercâmbio e difusão das Artes Cênicas no país – os espetáculos “Proibido Elefantes”, do grupo Gira Dança e “Guerra, formigas e palhaços”, do grupo Estação de Teatro. Eles serão apresentados em todos os estados brasileiros, totalizando cerca de 40 apresentações. A novidade foi divulgada após encontro de curadores do Palco Giratório, na cidade do Rio de Janeiro.

Atualizado às 16h40

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo