Apresentação imperdível de Geraldo Carvalho no Porão das Artes, nesta sexta

De Angicos para Natal. De Natal para Brasília. De Brasília para Londres. De Londres para Paris. De Paris para Brasília. E de Brasília para Pium, para uma única apresentação prevista em terras de poti. Na mala, poesia e determinação. Na mão, um violão! É com essa bagagem que Geraldo Carvalho volta para única apresentação no Porão das Artes, nesta sexta, a partir das 21h30 (ingresso: R$ 10). Informações: 9922-8188.

Ao longo de mais de 20 anos de carreira e dois discos lançados no mercado fonográfico (“Manhecença” e “Um Toque a Mais”), e um terceiro no forno, Geraldo Carvalho venceu premiações de músicas autorais, também musicou poetas do romantismo como Ferreira Itajubá (1877-1912) e a poesia concretista de Haroldo de Campos (1929-2003), mostrando um trabalho consistente e de qualidade.

Radicado em Brasília desde 2009, vem tocando o projeto Música na Árvore, que acontece há 3 anos no Parque da Cidade (Brasília). Em 2014, trouxe uma versão itinerante do projeto e trouxe diversas parcerias com objetivos em comum, entre elas, a participação do potiguar no evento internacional Diversidade Brasil, no último dia 13 de julho. Cabe ainda ressaltar que o projeto Música na Árvore foi premiado dois anos consecutivos 2013 e 2014, com o Prêmio Mérito de Cidadão Candango.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo