Apresentações de companhias nacionais seguem dentro do Encontro nesta quinta

Encontro Nacional de Dança Contemporânea apresenta mais dois espetáculos gratuitos ao público natalense nesta quinta-feira (14). “De esconder para lembrar”, da Companhia Meia Ponta (MG), estará no palco do Teatro Alberto Maranhão, às 15h; e a Companhia Rosa Antuña (MG) com o espetáculo “O Vestido”, na Casa da Ribeira, às 19h. O Encontro segue com apresentações até domingo (17) e demais atividades até o dia 21 de agosto.

“De esconder para lembrar”, com direção geral de Marisa Pitanga Monadjemi, nos corpos de quatro intérpretes e produção de Mercado Moderno – Keyla Monadjemi e Kika Bruno, é o primeiro trabalho da Cia Meia Ponta que se direciona na dança contemporânea para crianças, no intuito de despertar o público um universo criativo da dança, através da poética coreográfica dos sonhos e medos da infância.

“O Vestido” tem direção de Rosa Antuña e entra na dança como parte de uma metáfora dos sonhos que pretendem ser realizados e permite ao espectador direcionar os significados aos quais desejam e encorajar-se para realizá-los.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo