Arena das Dunas confirma shows de Skank, Jota Quest, Jorge Aragão, Diogo Nogueira e Fundo de Quintal

A produção de eventos da Arena das Dunas lançou o Música na Arena, projeto que busca os melhores shows musicais para uma das maiores praças de entretenimento do Nordeste.

As áreas que darão espaço às realizações são: o campo, o podium e a praça externa. Todas podem adaptar-se a diferentes configurações de palco e plateia, buscando sempre atender ao formato, à natureza e à exigência do evento. São espaços que comportam de 2 mil até 30 mil pessoas. O complexo todo proporciona a todos os formatos de evento as melhores condições para o conforto e a segurança dos seus frequentadores.

Movimentar os espaços com os nomes da música brasileira, essa é a ideia do Música na Arena. Skank, Jota Quest, Jorge Aragão, Diogo Nogueira e Fundo de Quintal estão entre as atrações já confirmadas para 2016.

Abrindo o projeto, uma das maiores bandas do país: Skank, com seu novo “Velocia”, no dia 09 de abril, em apresentação única. O show ainda contará com a participação de André Rangell, do artista baiano O Liberato, e da Banda Alforria, dividindo a festa em dois palcos.

Os ingressos estão à venda pelo www.arenadunas.com.br.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + vinte =

ao topo