Arruda & Cia

Amigos e amigas:

É até possível que Lula, em seu comentário sobre Arruda, tenha desejado parecer fino. Na situação específica, pareceu apenas babaca.
Para não sermos injustos com outros partidos, anexo comentário de Serra sobre Arruda antes da queda.

**********

“Serra sobre Arruda: Vote num careca e ganhe dois

A prisão do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, será, sem dúvida, a principal notícia política da semana. Para incrementar ainda mais esta pauta, vale a pena relembrar alguns episódios como este mostrado no vídeo, em que o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), anuncia a possibilidade de compor com Arruda uma chapa para disputar a presidência.
O episódio aconteceu bem antes da operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal, que desnudou o esquema de corrupção no governo do Distrito Federal. Mas é revelador da simpatia que o presidenciável José Serra alimentava pelos aliados do DEM.

Antes de cair em desagraça, José Roberto Arruda era um dos nomes mais cotados para ser vice de Serra numa chapa demo-tucana. Agora, Serra terá que arrumar algum outro “careca” para lhe fazer companhia”. (Fonte: Portal Vermelho – aqui)

*********

Abraços:

Nasci em Natal (1950). Vivo em São Paulo desde 1970. Estudei História e Artes Visuais. Escrevo sobre História (Imprensa, Artes Visuais, Cinema Literatura, Ensino). Traduzo poemas e letras de canções (do inglês e do francês). Publiquei lvros pelas editoras Brasiliense, Marco Zero, Papirus, Paz e Terra, Perspectiva, EDUFRN e EDUFRJ. Canto música popular. Nado e malho [ Ver todos os artigos ]

ao topo