Artes Plásticas – Edital

Até o próximo dia 16 de abril, o Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do RN (Sesc), recebe inscrições de artistas plásticos interessados em expor suas obras na galeria do seu Restaurante da Cidade Alta, em Natal. As propostas podem ser enviadas para o email culturarn@gmail.com ou entregues no Sesc Centro, também na capital, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Serão contemplados seis projetos, preferencialmente de artistas potiguares. Cada selecionado receberá um prêmio no valor de R$ 1.200,00 brutos, totalizando R$ 7.200 investidos. Além de fomentar o talento dos artistas locais, a iniciativa também democratiza o acesso a exposições artísticas e suscita no público o interesse pelo tema.

As mostras durarão de 30 a 45 dias, com previsão de que a primeira comece dia 20/05. Pintura, escultura, colagem, fotografia, mídias contemporâneas e outras linguagens na área de artes visuais podem ser encaminhadas.

Há 22 anos, o Sesc Restaurante da avenida Rio Branco, em Natal, disponibiliza uma galeria de artes de acesso gratuito aos seus clientes. Em 2015, o Sesc RN abre, pela primeira vez, um edital público para preenchimento do calendário de exposições.

Serviço:
O quê? Sesc RN disponibilizará galeria de artes para evidenciar talentos potiguares nas artes visuais
Quando? De 19/03 a 16/04
Como se inscrever? Enviar proposta e formulário preenchido para culturarn@gmail.com ou entregar no Sesc Centro (Av. Cel. Cascudo, 33, Cidade Alta, Natal/RN), das 8h às 12h e das 13h às 17h

Edital e formulário de inscrição: http://sescrn.com.br/anima-interna.php?n=84128

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo