Artistas plásticos potiguares têm uma grande oportunidade de mostrar sua produção

Os artistas plásticos do Rio Grande do Norte têm uma grande oportunidade de mostrar a sua produção. Estão abertas, até o dia 30 de junho, as inscrições para o Galeria Itinerante de Arte Potiguar 2015. O projeto promovido pelo campus Cidade Alta do IFRN organiza exposições de artes visuais em diversos pontos da cidade do Natal e regiões vizinhas.

Umas das novidades desse ano são as ações formativas. Hortência Nepomuceno é uma das coordenadoras do projeto e explica que “o foco é abrir espaço para artista locais que não têm acesso ao circuito de galerias e mídia. Isso se dá pela circulação e comercialização de suas obras e formação profissional dos artistas no campo da economia criativa e do empreendedorismo.”

Hortência lembra que as exposições são realizadas nos mais diversos tipos de ambientes, públicos e privados, como o aeroporto, shoppings e casas de decoração. “É um projeto importante não só para os artistas, mas também para a formação de público apreciador e consumidor das artes visuais”, conclui a coordenadora.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail galeriaitinerante.ifrncal@gmail.com, ou presencialmente na Coordenação de Extensão do IFRN Cidade Alta, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 15h às 18h. Os interessados devem apresentar cópia de documento de identificação, CPF, comprovante de residência, currículo, memorial descritivo, portfólio e os formulários constantes no edital.

SERVIÇO
Inscrições para a Galeria Itinerante de Arte
Onde: IFRN Cidade Alta
Quando: de 10 a 30 de junho
Horário: 9h30 às 12h e 15h às 18h.
Informações: Coord. Da Extensão | 4005-0974
Hotência Nepomuceno (Coord. Do Projeto) | 9916-6930

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo