Ausência

Correria. É esse o motivo da ausência neste espaço. Além da rotina estressante e turbulenta do dia-a-dia, novas atividades. Aderi àqueles do esporte, na tentativa de uma vida mais saudável. Agora sou nadador. Quase todos os dias, no hiato entre os dois expedientes. Além do mais, a incumbência na elaboração de uma revista de cultura temática, sobre o Poema Processo, tem roubado algumas boas horas.

Tudo contornável, como quase tudo nesta vida. Ainda hoje atualizo este blog. Gostaria de comentar sobre o filme do diretor Cão Hamburge, que assisti segunda-feira, O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias. Coisa muito boa de se ver. Talvez da noite de lançamento do novo livro do jornalista Agnelo Alves. Ou quem sabe da expectativa para inauguração da nova ponte e das perspectivas para a velha Redinha. Até mais tarde…

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP