Banda Grafith celebra 26 anos de sucesso

por Fernando Luiz

Muita gente que tem preconceito contra os artistas populares tem que descer do salto alto e reconhecer que, em termos musicais, o maior fenômeno da música potiguar da atualidade chama-se Banda Grafith.

É preciso admitir que os irmãos que formam a banda Grafith são competentes, talentosos e dão um banho de profissionalismo. Respeito todos os artistas potiguares e não descrimino nenhum estilo musical. Entretanto, afirmo, sem medo de errar, que ainda vai demorar muito tempo para surgir – se surgir – no cenário artístico do nosso estado uma banda que possa superar a popularidade conquistada pela banda Grafith. Que aliás, merece conquistar o Brasil. Talento para isto, tem.

Parabéns à banda Grafith, pelo sucesso merecido e pela conquistado com luta, talento, e muitas batalhas contra os preconceituosos.

DO BLOGUEIRO: Concordo com Fernando. Entrevistei os caras há cinco anos. São simpáticos ao extremo. Passaram pela época das bandas de baile, em voga, atravessaram gerações e continuam aí. Merecem o sucesso. A MATÉRIA, publicada no finado O Poti, rendeu até boa repercussão à época. A foto acima é de Canindé Soares, na celebração dos 26 anos do grupo. Em uma Natal que vive da moda, não é fácil resistir.

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo