bar da meladinha, por eduardo alexandre

Bar da Meladinha retoma atividades nesta quinta com 3h30 de festa

Finalmente, e aos poucos, as tradicionais noites de quinta com música eletrônica no querido Beco da Lama voltam à agitar o Centro. E para o recomeço acontece nesta quinta (27), das 18h30 às 22h, a “Festa nº 0 – poesia visual e musical”, no Bar da Meladinha. Dessa vez com novo formato, devido aos cuidados sanitários necessários.

A produção da festa é da Ninho de Guabiru e da Bruxaria Digital. Na programação está incluso muita música com as DJs Gal, Gerges e Gui, além de uma Feirinha de Artes (traz as zines e adesivosss!) e Microfone Aberto para qualquer tipo de manifestação artística: poetas e artistas diversos que tocarem os presentes com sua arte.

De acordo com os organizadores, a Festa N° #0 é o início depois do fim, o início do fim; ou o começo de uma nova era. “A princípio as ideias são direcionadas a um pensamento pós-apocalíptico, futurista, que dará a estética para o que pensamos em fazer neste evento na identidade visual, sonora e sensitiva, é com essa leitura que queremos aguçar os sentidos dos e das que estiverem a desfrutar desse novo ambiente”.

Serviço

A FESTA Nº#0, poesia visual e musical

Onde: BAR DA MELADINHA (Beco da Lama)
Quando: 27/08/2020 (HOJE!) – Das 16:30 as 22h
Quanto? Contribua como puder!Só será permitida a entrada no BAR para ir ao banheiro ou fazer pedidos USANDO MÁSCARA. Cuidemos umes des outres. Embora seja disponibilizado o Álcool 70% para todes, ande com o seu na bolsa por questões de segurança e praticidade.


FOTO: Crédito de Eduardo Alexandre Garcia (Dunga)

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + dezenove =

ao topo