Bardallos abre exposição nesta sexta em celebração ao Dia do Artista Plástico

O Dia do Artista Plástico será celebrado no domingo, 8 de maio. Mas o Bardallos Comida e Arte inicia as comemorações nesta sexta-feira (6) com a vernissage da exposição Olhares Atemporais das Artes do RN.

Serão dez telas de dez artistas plásticos potiguares, sob curadoria de Ricardo Nelson. Três deles já renomados e outros sete da nova geração de artistas. A vernissage abre a partir das 19h.

Além de Vicente Vitoriano, Isaias Ribeiro e Ricardo Bahia, a exposição pretende revelar o talento de Larissa Freire, Leandro Garcia (imagem que ilustra esse post), Rayron Montielly, Erre Rodrigo, Surama Rodrigues, Julio Siqueira, e Luã Veras.

A exposição permanece aberta à visitação no Bardallos (Rua Gonçalves Ledo, Cidade Alta) até 6 de junho. “Minha intenção foi unir artistas veteranos em comunhão a esses olhares novos e atemporais das nossas artes”, comenta Ricardo Nelson.

OBS: A tela de Leandro Garcia precisou ser editada para o formato deste post. Na exposição você vê ela completinha!

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =

ao topo