Bardallos tem ‘Sábado Artístico’ com exposição de 3 artistas visuais

O Bardallos Comida & Arte retornou às atividades nos últimos dias, com todas precauções recomendadas, mas os eventos culturais têm início mesmo neste sábado, Dia Nacional do Folclore. O  palco do point cultural do Beco da Lama recebe os artistas plásticos Renata Lisieux, Lavoisier Cunha e Diego Germano presenteando todos com suas pinceladas.

Cada integrante com sua técnica, estará pintando uma obra com a temática “Folclore” e expondo outras obras. A abertura será às 11h no horário do almoço no Bardallos, uma oportunidade para todos terem acesso e interagir com os artistas e suas criações. E só para reforçar, o Bardallos tem tomado todos os procedimentos de segurança, com mesas distanciadas e higienizadas, álcool 70%/gel disponível e lotação reduzida.

 

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dez =

ao topo