Beatles, Isaque Galvão e foodtrucks neste fim de semana, com acesso livre!

O novembro é azul, as comidas são deliciosas e a música é de primeira. Assim será a edição de novembro do encontro gastronômico Natal Food Park. Serão 12 foodtrucks pela primeira vez no evento e 23 opções gastronômicas ao todo.

Desta vez será realizado sexta (a partir das 18h), sábado e domingo (a partir das 17h) no estacionamento da Espacial Mall, ao lado do supermercado Extra da Roberto Freire (Capim Macio). Acesso é gratuito e com direito ainda a três shows bacanas e ao vivo.

Sexta tem MPB e música regional com Luciano Queiroz. Sábado tem Lee Araújo e, na sequência, o show Beatles Tribute com o duo acústico Paulo Henrique (Banda Café) e Cleo Lima (Uskaravelho) e exibição no telão do recém lançado DVD Let it Be, uma compilação de clipes dos Beatles remasterizados. E domingo, Isaque Galvão com samba e MPB, encerrando com o cantor e compositor Diego Brasil. Tudo a partir das 18h30.

A estrutura do evento oferece serviço de wi-fi para interação em tempo real com as redes sociais, espaço kids, tendas, mesas, cadeiras, banheiros químicos, som ambiente, telão, serviço de segurança, fiscalização e ampla iluminação.

E incorporando a campanha Novembro Azul, o Natal Food Park firmou parceria com o curso de enfermagem da UNP, que estará com equipe realizando serviço de atendimento, orientação e esclarecimento ao público na sexta feira a partir das 18h.

Foodtrucks estreantes:

– PopSteak Foodtruck, especializado em steaks & grelhados;
– Massala Foodtruck, especializado em sanduíches internacionais;
– Monarca Burger, com burgers artesanais e choripans;
– Adoro Massas, com massas genuinamente italianas como a piadina, talharim e outras;
– Street Waffle;
– Foodbikes de doces Arte na Panela e Trufaria;
– Acarajé Baianeira;
– Street Dog, Sergio Melo Buffet com espetinhos;
– Degust Churros, com churros especial preparado com massa de aveia.

Também estarão presentes no evento o foodtruck dos Loucos por Coxinha, The Shrimp, além de outras opções variadas como os pratos com camarão, filet, o pastel de feira de São Paulo, crepes, paletas mexicanas, pizzas, frutos do mar, macarons, entre outros doces e salgados.

MUDANDO DE CONVERSA……………… O Ballet da Cidade do Natal apresenta nesta quinta, no Teatro Riachuelo e dentro da programação do Natal em Natal, o “Pavão Misterioso”, com sessões às 17h e às 20h.
Sob o comando do coreógrafo e professor Dimas Carlos e com arranjos do maestro Gilberto Cabral. Convidados especiais: Márcia Jacqueline, primeira bailarina do Ballet do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e Moacir Emanoel, também do BTMRJ……………… Votação do Troféu Cultura já com mais de 10,5 mil votos. A festa será simples dentro do pequeno orçamento, mas de muito bom gosto. E promessa de crescimento substancial para o próximo ano!…………….. Secretaria Estadual de Turismo vai coordenar o início do projeto de reabilitação do Centro Histórico de Natal, a começar pela recuperação de 15 praças……………… Esta sexta-feira tem DuSouto e MC Preguissa no Galpão 29. A partir das 22h. Bailezinho duka, ainda com discotecagem de Paulo Souto e DJ Almir.

DESTAQUE:
unnamed (1)O projeto Conexão Brasil 2015 começa amanhã e segue até sexta, através da Associação Companhia Terramar, na comunidade de Felipe Camarão, com o projeto socioeducativo e cultural Conexão Felipe Camarão, que tem a Petrobras como patrocinador oficial. Na programação muita diversidade cultural, com o Encontro de Capoeira e Coco de Zambê, Exposição PORTINARI: Arte e Meio Ambiente; mostra de cinema com exibição de documentários, exposição fotográfica e roda de prosa, exposição Djalma Maranhão 100 Anos, apresentação do Orquestrim Conexão Felipe Camarão, cortejos de tradições e muito mais permearão a atmosfera de comemoração na nona edição do Conexão Brasil. Programação completa AQUI. www.conexaofelipecamarao.com.br

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + nove =

ao topo