Beethoven lança single “Amor de Coca” na próxima sexta-feira (15)

Na próxima sexta-feira (15), será lançado o primeiro single do cantor e compositor potiguar Beethoven. A música se chama Amor de Coca: uma crônica musical bem humorada sobre os amores homoafetivos, em um cenário pautado pelo rápido acesso ao sexo, à diversão e os encantos de uma noite erótica agitada.

O link de acesso ao fonograma já está disponível em suas redes sociais (@BeethovenCantor) para salvar antecipadamente nas playlists pessoais de usuários do Spotify, Deezer, Apple Music e Tidal.

Beethoven é um cantor e compositor treinado vocalmente dentro de corais e grupos musicais do município de Natal, chegando a cantar em grandes corais como o Harmus, da Fundação José Augusto.

Ele também foi participante, por quase dois anos, do grupo vocal Octo Voci, projeto de extensão da Escola de Música da UFRN com 18 anos de existência, voltado principalmente para a música de câmara e popular.  Foi onde Beethoven desenvolveu a aptidão para compor harmonias.

Conheça o projeto “Beethoven em Mosaicos”:

Crônica bem humorada de amores homoafetivos

Além de um extenso histórico musical da voz, no ano de 2019, Beethoven inicia um projeto cover sem fins lucrativos intitulado “Beethoven em Mosaicos”. Projeto em que recria harmonicamente músicas populares brasileiras e internacionais, utilizando habilidades audiovisuais oriundas da formação acadêmica em Comunicação Social, usando apenas um celular para captação.

Em 2021, Beethoven promete encabeçar um projeto versátil baseado no arquétipo popular astrológico de Áries, metaforizando visões políticas de mundo do ponto de vista emocional, debochado, irônico, como Amor de Coca se propõe, os quais podem tratar de temas de modo falsamente despretensiosos, mas que podem esconder sentidos e significados maiores, através de figuras de linguagem e até na ordem de publicação das músicas.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo