Blogueiro sob cerco

A Prefeita de Mossoró Fafá Rosado, do DEM, e seguidores, já moveram cerca de 20 ações na justiça tentando intimidar e calar o jornalista  e blogueiro Carlos Santos. A oligarquia Rosado, que ameaça chegar ao Governo do Estado, não aceita críticas e o contraditório.

A infantaria do atraso, que já alcançou Brasília e planeja tomar todo o estado, imagina que Mossoró seja a Coréia do Norte ou Cuba. Sinto dizer, mas estão muito enganados.

Lembro que outro ilustre representante da oligarquia, Mário Rosado, que chegou a deputado federal, também perseguiu jornalistas. Será que tem a ver com DNA? Não creio. Acho que é ojeriza à democracia mesmo.

Quero manifestar aqui minha solidariedade a Carlos Santos, que conheço de vista.

O Sindjorn, OAB e outras instituções democráticas do estado devem se posicionar e condenar o cerco movido pela prefeita contra a liberdade de expressão. Não podemos deixar Carlos Santos sozinho nessa luta. Hoje é o blog dele. Amanhã pode ser qualquer outro. Se os aventureiros, picaretas e inimigos da democracia perceberem que o caminho pra calar a internet é fácil e certo não hesitarão em bater as portas da justiça.

Por isso, é importante que todos os blogueiros se manifestem condenando as ações nefastas da prefeita. Seria muito interessante também ouvir o paladino e guardião da moralidade, da liberdade de expressão e da democracia senador José Agripino, que lidera o DEM no estado.

Comentários

Há 2 comentários para esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + dezesseis =

ao topo