Boas surpresas no encontro anual dos pluralistas na Nobel

FOTO 4

Por Tácito Costa

Esqueci de dizer que haveria uma tv na Nobel para quem quisesse assistir Brasil x Itália. É que teve gente que chegou depois da partida. Mas o importante é que chegou.

Esse encontro de pluralistas teve algumas surpresas, como as presenças dos poetas Paulo de Tarso e David Leite e dos jornalistas Carlos de Souza, colunista antigo, mas que nunca participou, e do também jornalista Carlos Peixoto.

Assim de cabeça, que eu me lembre que participaram das outras vezes e não apareceram hoje, Lívio e Damata, ambos com compromissos assumidos anteriormente. Denise, super gripada, também não pode comparecer.

Entre os que não faltaram nenhuma vez, Tânia, Edjane, e a família Ednar: Danclads, Patrick, Bruno e Julinha.

De carona desde Macau o poeta Rolim. Também marcaram presença Jô, Tetê Bezerra, e os poetas Jairo Lima, Olavo Saldanha, João da Rua e Anchella. O escritor Demétrio Diniz gostou da festa do ano passado e novamente apareceu.

Uma tarde, como diria Rolim, massa – rs.

Selecionei algumas fotos. As que aparecem Edjane e Saldanha não ficaram boas, por isso não postei. Foi mal aí amigos – rs. É que estou fazendo um curso básico de fotografia e tenho buscado fotografar no modo de ajuste manual, então algumas fotos não ficam dentro do esperado.

FOTO 2

FOTO 3

FOTO 1

FOTO 5

Comentários

There is 1 comment for this article
  1. Denise Araujo 24 de junho de 2013 1:22

    Saúdo a todos os presentes e sinto uma grande pena por não ter podido ir. Por pouco não compareci de máscara e tudo. Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo