A Boca Espaço de Teatros convida para conversar sobre possibilidades e parceria

Já assisti a várias apresentações na Boca Espaço de Teatro, na Ribeira. Alguns pagos, mas sempre por valores bem razoáveis, e outros gratuitos. O pessoal da Bololô Cia Cênica, que mantém o espaço é idealista e aguerrido e está precisando de ajuda para mantê-lo. Sou testemunha da luta deles para continuar fazendo esse trabalho fantástico. Vamos buscar fazer alguma coisa por esse projeto tão bacana. Será uma perda cultural enorme para a cidade caso ele venha a fechar. Abaixo nota do grupo, convidando para debater saídas para a situação. Apareça por lá para colaborar no que for possível.

************
boca-2-960x600
“Convite aos artistas e grupos de Natal

Todxs aqueles que vivem de arte sabem o momento difícil pelo qual o setor da cultura do país vem passando. Mais do que nunca, fazer arte se tornou um ato de resistência. Há pouco mais de dois anos a Bololô Cia Cênica vem lutando para manter vivo o espaço cultural A Boca Espaço de Teatros, sem patrocínio ou qualquer espécie de verba de manutenção direta.

Porém, cada vez mais sentimos o peso e a dificuldade da Bololô de manter o espaço sozinha. Por isso abrimos essa chamada pública para convidar artistas e grupos de teatro e dança da cidade para ocupar A Boca conosco, acreditando piamente que juntxs, sim, somos mais fortes e podemos nos ajudar na arte de resistir.

Convidamos todxs para um encontro nesta terça-feira, dia 14 de junho, às 19h, para conversar sobre possibilidades e meios de parceria.

Venham, cheguem juntxs, a casa está aberta!”

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo