Bye bye Facebook

Por Luiz Caversan

Deu. Esgotou. Cansou. Encheu.  Vou tirar férias do Facebook, a rede social à qual me entreguei com prazer e dedicação nos últimos quatro anos e a qual já defendi inúmeras vezes aqui como…

aqui

Comments

There are 5 comments for this article
  1. Lívio Oliveira 23 de Novembro de 2013 17:58

    Andei escrevendo algo na mesma linha. Bom saber que há quem pense como eu.

  2. Anchieta Rolim 24 de Novembro de 2013 2:23

    “…eu não quero papo pela internet – coisa desse tipo não me engrandece – prefiro falar com meu vizinho, o joão ´- que é pessoalmente e com aperto de mão…”

  3. João da Mata
    DAMATA 24 de Novembro de 2013 16:28

    Muita gente saindo do facebook? Os jovens para outras plataformas menos vigiadas. Muita partidarização e ideologia. Cultura fraca. Discursos repetitivos. Cotidianos mediocrizados e amores virtualizados.

    Por outro lado, muitos meios de comunicação preocupados com a sua abrangência e contraponto. Foi- se o tempo em que o Jornal ditava as regras. Estou longe de acreditar em FSP, VEJA, etc, etc.

    Continuo entusiasmado com o face de mais de um bilhão de participantes. Um meio maravilhoso de conversar com amigos e compartilhar o belo. Por isso criei o Quixote com Rosas com 400 curtidas. Muita coisa boa compartilhei e divulguei.

    https://www.facebook.com/QuixoteComRosas

    damata

  4. Anchieta Rolim 25 de Novembro de 2013 17:01

    É meu amigo Damata, realmente você faz bem ao FACE BOOK. disso eu não duvido. O Quixote com Rosas é rico e nos traz conhecimento com abordagens de assunto interessantes e de alto nível. Muita gente precisa ler coisas boas, por isso, continue por lá… O problema, no meu caso é claro, são as postagens de uma maioria esmagadora que fica defendendo certos tipos de “políticos e partidos políticos” como se alguns desses tivessem feito, fizessem ou vão fazer algo pelo nosso Estado e pelo nosso Pais, enfim, por nós. Querem mostrar com argumentos justos, lógicos e plausíveis que vale a pena perder tempo defendendo esses babacas (e o pior: brigar por eles) que “Coloque na urna o primeiro voto”. Mas, cada um é livre para dizer o que pensa e sente, é óbvio. Eu escrevi em um pobre poema, o seguinte: ” …FALO, QUEM NÃO QUISER OUVIR SAIA…” Pois é meu irmão… Eu saí. Um abraço e nos falamos aqui pelo SP. até um dia quem sabe, eu seja despedido…ha,ha,ha,ha…. Um abração!

  5. João da Mata
    DAMATA 25 de Novembro de 2013 18:52

    Abraços amigo Rolim. Sentiremos sua falta. Não nos deixe, por favor. Aqui como la voce é bem vindo. Continue verdadeiro como voce é. Babaquice tem em todo lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP