Campanha em favor do Cata Livros

Por Alexandre Magno

Hoje pela manhã coloquei o nome sebo catalivros para buscar na internet e me deparei com diversas historias que tinham esse local como cenario, essas historias agregado a historia dos protagonistas jacio e vera me comoveram, vamos nos unir.

Estamos precisando de voluntario para nos ajudar a partir de hoje a noite aqui no Preto & Branco no recolhimento desse material, assim como em doadores, não importa a quantidade, estamos recebendo todo tipo de material que de alguma forma seja interessante para refazermos esse precioso acervo.

Estamos esperando por todos, o nosso endereço é av. xavier da silveira, 1763, morro branco, estamos 2 casas após o sebo catalivros.

Qualquer duvida entre em contato pelo 3653 – 1358 / 8872 – 8163.

Comentários

Há 3 comentários para esta postagem
  1. Sibele 17 de fevereiro de 2011 20:31

    Jácio e Vera… Pessoas lendárias nesta cidade. Donos do maior acervo cultural, o “ Sebo Cata – Livros ”. Todos tivemos que assistir impotentes a uma história de amor ao livro e a cultura se incendiar, uma vida inteira consumida pelo fogo. Mas não pensem que desistimos, o sebo continua! Uma parte deste acervo vive, e ele se encontra já em funcionamento na av. Salgado Filho, próximo ao Midway. Quantas raridades perdidas para sempre, para nós sobra o conhecimento destas obras, mas que não puderam ser divididas. Natal fica órfã dos vinis… Ah que saudade!!!
    Agora vamos reerguer, e não nos subestimem, O Sebo sempre estará vivo!!

  2. Lívio Oliveira 17 de fevereiro de 2011 18:51

    Deixei apenas uma parte pequena da doação lá na Preto & Branco. A parte maior, bem maior, entreguei pessoalmente a Jácio e Vera na outra sede do sebo, lá na Salgado Filho, quase defronte à UnP.

    É importante que se procure um desses lugares: 1) a banca de revistas vizinha ao sebo incendiado; 2) a lanchonete Preto & Branco, ou 3) as lojas no Mercado de Petrópolis e na Salgado Filho.

  3. Lívio Oliveira 17 de fevereiro de 2011 14:55

    Importante a contribuição de todos. Já comecei a minha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo