Canniggia Carvalho lança primeiro livro de poemas

Canniggia Carvalho lançou “A Dança da Asa Esquerda” (Editora Offset) domingo passado (07), no Instagram do Insurgências Poéticas.

O primeiro livro de poemas de Canniggia Carvalho conta com a direção de arte de Rita Machado, capa do próprio autor (@brutocontorno) e prefácio de Tânia Lima.

O livro passeia pelas diversas vivências do poeta que, preto e de terreiro, retrata sua busca pela ancestralidade e pela legitimação de sua existência. Além disso, outras temáticas são trazidas ao longo da obra, processos que englobam o amor, o afeto e as relações humanas .

A aquisição pode ser feita pelo site Insurgências Poéticas ou pelo perfil do autor no Instagram @passarapalavra, pelo investimento de R$ 40,00 (com taxa de entrega inclusa) e brinde exclusivo do autor, a entrega será exclusivamente  via Correios dentro do prazo de até 15 dias após a aquisição.

“A dança da asa esquerda” é a 13ª publicação pelo selo independente insurgências poéticas e conta com patrocínio da lei emergencial Aldir Blanc, através da Prefeitura Municipal do Natal, Funcarte e Governo Federal.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo