Caravela Selo Cultural

Do produtor cultural José Correia, por e-mail, dando conta do que anda fazendo, após pedir-lhe notícias:

Pois é, amigo! Desde o ano passado (agosto) que abri uma pessoa jurídica chamada CARAVELA SELO CULTURAL direcionanda a edição de livros, revistas e jornais, serviços jornalisticos e culturais. Já publiquei três livros em 2009: ‘Ferrarin e Del Prete – os cavaleiros dos céus’, que conta a história dos pilotos italianos que pousaram em Touros; ‘Quem quer trocar um par de pernas’ (livro infnatil) e ‘Sai Baba – uma avatar em minha vida’, de um escritor pernambucano que narra a sua viagem a Índia.

Neste ano, relancei um CD coletâneas de Ismael Alves e estou concluindo o livro ‘Aleluia de um homem novo’ de Jansen Leiros que será lançado dia 28 deste mês.

O Selo faz toda a produção do livro (revisão ortográfica, projeto gráfico, diagramação, registro e solicitação de ISBN junto a Biblioteca Nacional, revisão tipográfica, impressão, assessoria de imprensa e lançamento) e tem alguns trabalhos interessentes para esse ano. Um deles é a edição de 6 livros que estão inseridos na Lei Câmara Cascudo (a captação é o problema.. rs).

Se você precisar dos serviços do CARAVELA ou conhecer alguém que o precise, indique-o (rs)…

Grande abraço e prazer em revê-lo ontem.

José Correia Torres Neto
jctn68@gmail.com
www.potiguarando.blogspot.com

Comentários

There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 8 =

ao topo