Carmem Vasconcelos é homenageada no sarau Insurgências Poéticas

Com o tema “Chuva Ácida – Carmen Vasconcelos 20 anos de poesia”, o Insurgências Poéticas promove um debate literário mediado pela jornalista e poeta Michelle Ferret, com intervenções poéticas de Marina Rabelo e Thiago Medeiros.

O encontro acontece virtualmente, através do Instagram do Insurgências Poéticas (@insurgenciaspoeticas), às 20h ao vivo, no próximo sábado (26). Na ocasião serão sorteados dois exemplares autografados de chuva ácida com o público presente.

Na virada do milênio, Carmen Vasconcelos despontava na poesia potiguar lançando seu primeiro livro “Chuva Ácida”, desde então, se tornou um dos principais nomes da literatura potiguar.

Vinte anos depois, o Sarau Insurgências Poéticas a homenageia, celebrando junto, quatro anos de trajetória com os escritores que inspiram sua jornada.

A homenagem terá a participação da escritora e também leituras de sua obra poética, além de um passeio na memória e trajetória de Carmem através de um debate biográfico.

O projeto foi contemplado pela lei emergencial Aldir Blanc 2020 – Governo Federal; Prefeitura Municipal do Natal, através da Funcarte.

Serviço

Debate literário Chuva Ácida- Carmen Vasconcelos 20 anos de poesia

Data: Sábado 19 de dezembro e 26 de dezembro às 20h

Local:  Instagram @insurgenciaspoeticas

Projeto contemplado pela lei emergencial Aldir Blanc 2020 – Governo Federal; Prefeitura Municipal do Natal, através da Funcarte.

Comentários

There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo