Charlie Watts renega Beatles e Stones

“O baterista dos Rolling Sones, Charlie Watts, declarou a um jornal austríaco que nunca gostou de Elvis Presley e dos Beatles. As informações são do site “Spinner”.

“Nunca fui fã dos Beatles. Do Ringo sim, mas não da música. E sempre detestei Elvis Presley. Ele seria o último artista a me inspirar. Miles Davis e Fats Domino, sim, mas Elvis, não”, declarou o músico.

Com uma assustadora sinceridade, o lendário baterista também afirmou que não se incomodaria se os Stones parassem de tocar. “Honestamente, não daria a mínima se isso acontecesse. Jazz é a minha paixão. É a música que realmente quero tocar. Os Stones são meramente um passatempo inconveniente”, revelou.

Watts atualmente faz uma série de concertos na Áustria, com a banda de blues e jazz The ABC&D of Boogie Woogie — assim chamada por causa das iniciais dos integrantes Axel Zwingenberger, Ben Waters, o próprio Charlie Watts e Dave Green.

Entretanto, o promoter da trunê, Will Turk, garante que os Rolling Stones voltarão em breve. “Os shows do The ABC&D só são possíveis porque os Stones estão dando um tempo. Quando Mick Jagger chama, Charlie está sempre pronto”, disse”. (G1)

ao topo