Choro Potiguar recebe Zvezdana Novaković

O que é que a eslovena tem

Cantora Zvezdana Novaković é a convidada do Intercâmbio de Choro Potiguar deste domingo, e vem da Eslovênia cantar o melhor do choro brasileiro e do RN.  A entrada é franca.

O samba, a bossa e o choro brasileiro conquistam não só plateias mundo a fora, mas também muitos artistas. É o caso da cantora eslovena Zvezdana Novaković, que se dedica a estudar e interpretar ritmos brasileiros. Ela é a segunda convidada do projeto Intercâmbio de Choro Potiguar e se apresentará no próximo domingo, dia 21, às 18h, com entrada franca, no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, anexo à Fundação José Augusto.

O Intercâmbio de Choro Potiguar é um projeto do grupo Diogo Guanabara & Macaxeira Jazz, e tem por objetivo resgatar e enaltecer o chorinho produzido no Rio Grande do Norte, em especial as obras de K-Ximbinho e João Juvanklin. Por meio desse intercâmbio musical, Diogo Guanabara & Macaxeira Jazz estão recebendo artistas estrangeiros para tocar música potiguar aqui em Natal, e também farão uma mini turnê levando a música do RN para os países dos artistas convidados.

No mês passado o convidado foi o pianista holandês Martin Fondse, e, em novembro, haverá ainda um show do Intercâmbio de Choro Potiguar com um convidado japonês.

O projeto tem o apoio da Lei de Incentivo à Cultura Djalma Maranhão, Prefeitura de Natal, Colégio Conteporâneo e CPGeo.

Serviço:

Intercâmbio de Choro Potiguar.

Show de Diogo Guanabara & Macaxeira Jazz com a cantora Zvezdana Novaković.

Domingo, 21/08, às 18h

no Teatro de Culura Popular Chico Daniel – anexo à Fundação José Augusto, na Rua Jundiaí

Entrada franca

Contato para entrevistas: Raphael Bender (84) 8701 5862

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo