Cidade da Criança terá música, teatro, cinema e contação de histórias neste fim de semana

Após o sucesso do “Arraiá da Meninada” realizado entre 16 e 19 de junho, a arte e a diversão continuam na Cidade da criança neste final de semana. A programação especial de junho do parque prossegue sábado (25) e domingo (26) a partir das 15h com várias atrações voltadas para todos os públicos.

Música, teatro, e cinema são alguns dos destaques das festas que ocorrerão até às 18h em vários locais do espaço com direito a concerto da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte.

No sábado (25) a partir das 15h a programação se inicia com ações educativas no Posto de Saúde e com a contação de histórias com a Tia Silvana na Biblioteca. Às 15h30 haverá apresentação do mamulengo de Heraldo Lins.

No mesmo horário serão exibidos filmes do Cinema TV Escola na Sala de Aula, e Oficina de Reciclados na Varanda por uma equipe do Idema.

Paralelamente o Grupo de Teatro do Detran realizará uma performance no circuito da lagoa apresentando ações educativas.

A programação do sábado será encerrada com o concerto didático da orquestra Sinfônica do RN, sob a regência do maestro Linus Lerner.

No domingo serão reapresentadas nos mesmos horários e locais as ações educativas, a contação de histórias, mamulengo, cinema da TV escola, Oficina de reciclados, Teatro do Detran.

O encerramento da programação de domingo será realizada com o recital do Instituto de Música Waldemar de Almeida.

O evento é promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) e Fundação José Augusto (FJA).

A entrada custará R$ 1 para o público de 7 aos 60 anos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo