Cinemark e SP sorteiam convites para o balé “Giselle” (nessa terça, 13)

TC

.

Estamos com três pares de convites (o que corresponde a seis ingressos) para o balé “Giselle”, que será exibido nesta terça-feira, 13, às 19h, no Cinemark do Midway, em Natal. Como da vez anterior, sortearei entre os que manifestarem nos comentários ou por e-mail interesse em assistir.

“Considerada a mais contemporânea de todas as casas de óperas, o The Royal Opera House (ROH), de Londres, faz uma leitura mais moderna dos espetáculos, ampliando seu alcance e atraindo um público de faixa etária variada.

“Giselle” é um dos mais influentes de todos os balés românticos e também uma das maiores e mais populares obras de balé e do repertório do The Royal Ballet. O papel-título apresenta o poder do amor da mulher face à traição, sendo um dos papéis mais tecnicamente exigentes e emocionalmente desafiadores da dança clássica. Marianela Nuñez é Giselle e Rupert Pennefather interpreta Albrecht. O balé possui dois atos, com coreografia de Marius Petipa, direção de Peter Wright e cenários e figurinos de John Macfarlane, que acentua os contrastes à medida que a história evolui entre o mundo humano e o sobrenatural.

A proposta da Cinemark é levar aos seus espectadores conteúdo diferenciado e de qualidade. Por conta disso, a rede firmou ainda uma parceria com Marcel Gottlieb, profundo conhecedor do gênero. Gottlieb divide com o público sua experiência sobre o tema em cada um dos espetáculos. Todas as apresentações serão exibidas com projeção 2k (High Definition), áudio 5.1 e legendas em português.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas. Os valores variam entre R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).”

Mais informações: aqui

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + cinco =

ao topo